terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEVOLVE MANDATOS DE DEPUTADOS CASSADOS PELA DITADURA MILITAR



Washington representando a governadora
Foto: Zeqroz Neto
O vice-governador Washington Oliveira participou da   sessão solene comemorativa ao Dia do Poder Legislativo. Oliveira foi   representando a governadora Roseana Sarney. A sessão realizada pela Assembleia Legislativa foi   em comemoração ao transcurso do 178º aniversário de instalação da Assembleia Legislativa do Maranhão e ao Dia do Poder Legislativo.
composição da mesa/ Foto: Zeqroz Neto
 O evento contou ainda com a presença o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; vereador Ivaldo Rodrigues, representando o presidente da Câmara Municipal de São Luís; o presidente da Embratur, ex-deputado federal Flávio Dino; a procuradora geral de Justiça, Regina Lúcia Rocha, e do professor Antônio Barbosa, consultor do Senado Federal.
Sálvio Dino, Benedito Buzar e Kenedy, filho de Kleber Leite
Foto: Zeqroz Neto
       Ao abrir os trabalhos, o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), destacou a importância desta sessão realizada para a devolução simbólica dos mandatos parlamentares de Benedito Buzar, Sálvio Dino e do saudoso Kleber Leite, representado na solenidade pelo filho Antônio Kennedy Souza Leite. Após receberem os certificados de devolução dos mandatos parlamentares, os homenageados proferiram emocionados discursos de agradecimento.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário